Savanna Santos é a representante de Japeri no Miss Baixada 2016 - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri


Japeri





Savanna Santos é a representante de Japeri no Miss Baixada 2016


WhatsApp-Image-20160705

 

O Miss Baixada já tem data para sua final e Japeri já tem a sua representante. Savanna Santos tem 19 anos e mora no bairro Nova Belém e é a representante da cidade no concurso que valoriza o que a Baixada tem de melhor. A reportagem do JOL conversou com a representante do município para saber como ela está se preparando para o grande dia.

 

14012792_1015618008555116_585772474_o IMG_20151016_134632

Japeri Online: Por que você quer ser Miss baixada?

Savanna: Quero ser eleita a Miss Baixada 2016 para divulgar a beleza natural e cultural da Baixada, mostrar o que temos de melhor e o orgulho de morar aqui. Creio que estou preparada e representarei toda a Baixada com muito amor e orgulho.

Japeri Online: Como foi o concurso deste ano?

Savanna: O Concurso esse ano foi por seleções presenciais. Para escolher a representante de Japeri houve uma seleção no dia 3/7 em Seropédica. Contando com 5 jurados que me elegeram como a Miss Baixada Japeri.

Japeri Online: Você já participou de outros concursos?

Savanna: Sim, já participei de outros concursos e essa é a minha quarta tentativa. Entrei no mundo da moda desde os 5 anos de idade e sempre me interessei pela carreira de modelo. Em 2013, participei do meu primeiro concurso de miss, não ganhei, porém coloquei em minha cabeça que ali não seria o fim. Eu ,só tinha sido adiado o sonho. Em 2015, tentei pela primeira vez o Miss Baixada , porém também não consegui. Como sempre fui determinada, as três tentativas não concretizadas, só aumentaram a minha fé de que a hora da vitória estaria próxima e nesse ano tentei novamente e Graças a Deus tudo deu certo.

Japeri Online: O que você espera da final e como você está se preparando para a final na RioSampa?

Savanna:  Bom, sobre a final estou muito ansiosa, porém confiando em Deus. Creio que será um dia inesquecível e a experiência que terei levarei por toda a vida. Estou cuidando da alimentação, porque nunca tive o costume de ter uma alimentação regulada (risos). Além disso estou andando bastante de salto e ensaiando a postura pra fazer bonito na grande final! Torçam por mim!!!!

Serviço

Evento final do Miss Baixada na Riosampa

Dia 18/09 às 16h





Parceiros




  • Open chat