Dias 6 e 7 tem bloco de Carnaval no Sesc de Nova Iguaçu - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri


Japeri





Dias 6 e 7 tem bloco de Carnaval no Sesc de Nova Iguaçu


Fanfarra Black Club - Guilherme MaiaBanda Fanfarra Black Clube e blocos Picada de Primeira e Zoobloco são as atrações do Carnaval do Sesc na Baixada Fluminense

Unidades de Nova Iguaçu, São João de Meriti e Duque de Caxias caem na folia a partir do dia 6/2

A agenda de carnaval nas unidades do Sesc no estado do Rio do Janeiro está repleta de atrações gratuitas. Na Baixada Fluminense, a folia toma conta das unidades da Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São João de Meriti, começando no sábado, dia 6/2, e estendendo-se até o dia 13/2.

Entre os destaques do Sesc Nova Iguaçu estão o bloco Picada de Primeira, que se apresenta no sábado (6/2), às 16h, com uma grande festa de carnaval e MPB, e o Bloco Carnavalesco do Coletivo Pernalta, no domingo (7/2), às 16h, com um divertido cortejo em que todos os integrantes são gigantes. Do alto de suas pernas-de-pau, músicos convidam o público a participar da folia.

 

NOVA IGUAÇU

Endereço: Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá

Telefones: (21) 2797-3001

JP Silva e Picada de Primeira

6/2 – Junto ao bloco Picada de Primeira, uma grande festa de carnaval e MPB. JP Silva já foi diretor musical de Elza Soares e tocou ao lado de grandes nomes da nossa musica, como Luiz Melodia, Fernanda Abreu, Monarco, Jorge Aragão e Wilson das Neves. Das 16h às 18h. Grátis. Classificação Livre.

Bloco Carnavalesco do Coletivo Pernalta

7/2 – Divertido cortejo no qual todos os integrantes são gigantes. Do alto de suas pernas-de-pau, músicos e brincantes convidam o público a participar de sua enorme folia, na qual misturam, além de marchinhas e músicas típicas de carnaval de rua, elementos cênicos, números circenses e brincadeiras. Das 16h às 18h. Grátis. Classificação Livre.

 

Carnaval

6, 7, 8 e 9/2 – O carnaval é uma das principais celebrações brasileiras. O Sesc se vale da tradição cultural brasileira e oferece atividades temáticas para melhorar a qualidade de vida dos comerciários, de seus dependentes e da sociedade. Das 13h às 17h. Grátis. Classificação Livre.





Parceiros




  • Open chat