Liquida Ponto Mix agita a semana no TopShopping - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri

Liquida Ponto Mix agita a semana no TopShopping


 

O ano de 2016 começou com boas novidades no TopShopping.  De quarta, dia 27, a domingo, dia 31, as lojas do shopping participarão da tradicional campanha da BRMALLs – maior rede de shoppings do país -, a Liquida Ponto Mix, e estarão oferecendo descontos de até 70% em vários produtos.

Participam da Liquida Ponto Mix lojas de vários segmentos, como: vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, casa, acessórios, brinquedos, eletroeletrônicos, entre outros.

Para facilitar as compras e dar mais tempo para os clientes pesquisarem boas ofertas, o TopShopping estará aberto em horário especial no domingo, dia 31/01, das 12h às 22h.

Entre os destaques das ofertas, os consumidores podem encontrar na loja Alphabeto do  TopShopping, vestidos jeans de R$ 99,00 por R$ 59,95 e bermudas de menino e de menina de R$ 79,00 por R$ 59,95. Outro destaque é a bermuda xadrez cargo da loja Lopp, que passou de R$ 44,90 para R$ 39,90.  Nesta mesma loja, os shorts de microfibra que custavam R$ 34,90 podem ser encontrados por R$ 29,90.

Já na loja Sportmix, os clientes encontram tênis de R$ 349,90 por R$ 239,90 e camisa Lacoste de R$ 149,90 por R$ 89,00. Na Ortobom, o colchão de espuma solteiro passou de R$ 299,90 para R$ 199,90 em até 10 vezes, sem juros.

Entre as vantagens, o cliente encontra na Casa & Video do TopShopping, liquidificador Power Mondial de R$ 79,99 por R$ 59,99 e conjunto de panelas Tramontina (12 peças), de R$ 229,90 por R$ 179,90.  Já o Instituto de Beleza Cecília Alves está oferecendo descontos na escova de reconstrução Penetraitt, que passou de R$ 120,00 para R$ 60,00 e o corte de cabelo, durante a promoção, passará de R$ 48,00 para R$ 38,40.

Em todo o Brasil, a Liquida Ponto Mix reúne 34 shoppings da rede BRMALLS, que oferecerão diversas promoções. Todas as operações participantes estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair o consumidor.





Parceiros




  • Open chat