App "Fiscal de Bolso" e WhatsApp são os novos recursos para denúncia de ônibus intermunicipais - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri

App “Fiscal de Bolso” e WhatsApp são os novos recursos para denúncia de ônibus intermunicipais


image

A Secretaria de Estado de Transportes, por meio do Detro, lança na próxima quarta-feira, dia 8/07, no Terminal Américo Fontenelle, no Centro, mais um canal de comunicação com os passageiros dos ônibus e vans intermunicipais: o aplicativo Fiscal de Bolso. A nova ferramenta do Detro tem como objetivo agilizar o contato entre os usuários do sistema e as equipes de fiscalização. O Fiscal de Bolso permite ao usuário enviar reclamações, sugestões e comentários sobre os ônibus intermunicipais a partir de um telefone celular.

Na tela, o usuário dispõe dos seguintes campos para preenchimento: número de registro do veículo, tipo de reclamação e comentários. Além disso, o aplicativo também permite envio de fotos.

O app está disponível para sistemas Android, iOS, Windows Phone e pode ser baixado na App Store e na Play Store, digitando Detro-RJ no ícone busca.
 
Mande sua mensagem
 
Além do app os usuários do sistema de transporte intermunicipal também já podem contar com o WhatsApp Fale Detro para mensagens de texto e multimídia.  

Para entrar em contato com o WhatsApp Fale Detro basta adicionar o número (21) 9-8696-8545. Na primeira mensagem, é preciso enviar o nome completo, e-mail, cidade e bairro em que mora, para que os dados sejam incluídos no sistema, o que gerará um protocolo de atendimento.
 
As informações recebidas pelo Fale Detro serão filtradas e encaminhadas à equipe de fiscalização. Caso a irregularidade seja constatada, serão aplicadas as sanções cabíveis e o passageiro será informado.

Atualmente, para atender aos passageiros do transporte intermunicipal, o Detro também disponibiliza o canal da Ouvidoria, que recebe reclamações e sugestões via telefone (3883-4141), e-mail (ouvidoria@detro.rj.gov.br e site (www.detro.rj.gov.br), e a Ouvidoria Itinerante, que, desde março desse ano, visita os terminais rodoviários do estado para ouvir as colocações dos passageiros que, no ato, podem direcionar estrategicamente as ações da fiscalização.





Parceiros




  • Open chat