Deputado André Ceciliano é diplomado - Site Japeri Online
SETEMBRO AMARELO

Japeri

Participe do nosso grupo no
WhatsApp


Japeri
Japeri
Japeri
Japeri



Oferecimento:

Japeri






Deputado André Ceciliano é diplomado


IMG_2612O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE) realizou nesta segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), a diplomação dos candidatos eleitos em outubro. Além do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do vice-governador, Francisco Dornelles (PP), foram declarados oficialmente habilitados para exercerem seus mandatos os deputados federais e estaduais que venceram o pleito. A solenidade, que também diplomou os primeiros e segundos suplentes, foi conduzida pelo presidente do TRE, desembargador Bernardo Garcez.

Em seu discurso, o magistrado enfatizou a importância do Poder Legislativo junto aos eleitores e explicou porque fez questão que a cerimônia fosse realizada no Palácio Tiradentes. “A primeira razão é a representatividade desta Casa, que é significativa. Além disso, meu avô foi deputado constituinte de 1946 neste Parlamento. Por isso, eu queria presidir uma sessão aqui, que um dia foi a Câmara dos Deputados”, disse o desembargador ao iniciar a diplomação, que começou com o governador e seu vice, seguido dos deputados federais e estaduais, além de seus suplentes.

Na solenidade, o governador Luiz Fernando Pezão afirmou que esse era o diploma mais importante que recebia, já que representava o desejo de mais de quatro milhões de eleitores. “Já tenho dois: um de economia e um de administração. Mas este é dado pelo povo do Rio de Janeiro”, disse o governador.

Fonte: Alerj





Parceiros




  • Open chat